Oi Raquel!!!! Bem vinda ao mundo blogueiro!!!! O meu blog fará 1 ano semana que vem!!!! E já que está pedindo opinião, e montando apê novo, vou te dar uma dica: visite o http://www.brincandodecasinha.com.br/ tem ótimas idéias, super fofas!!!! Depois dá uma passadinha no meu blog http://claraluzdanoite.blogspot.com/!!!! Bjinho
Oi Raquel!!!! Bem vinda ao mundo blogueiro!!!! O meu blog fará 1 ano semana que vem!!!! E já que está pedindo opinião, e montando apê novo, vou te dar uma dica: visite o http://www.brincandodecasinha.com.br/ tem ótimas idéias, super fofas!!!! Depois dá uma passadinha no meu blog http://claraluzdanoite.blogspot.com/!!!! Bjinho
ResponderExcluir