![]() |
| Lembrancinha do passeio para o bosque, uma centopéia. |
Olha que marmitinha mais fofa, aí foram colocados os salgadinhos para as crianças comerem no passeio para o bosque, está faltando o refri todo personalizado também...eu não aguento a criatividade das minhas queridas amigas.
![]() |
| VOLTANDO AO ASSUNTO CASA, AMEI ESSE MODELO DE CABECEIRA,MAIS QUERO A MINHA BRANCA. |
![]() |
| QUERO ESSES QUADRINHOS, OLHA QUE FOFOS. |
![]() |
| QUE AMBIENTE MAIS GOSTOSO,ESPERO QUE O MEU SEJA ASSIM... |
| NO MEU APÊ COLOCARAM O LUGAR DO FOGÃO ASSIM. SERÁ QUE NÃO ESTRAGA A GELADEIRA MESMO COM ESSA DIVISÓRIA? |
GOSTARIA QUE MEU SOFÁ FOSSE BRANCO, MAIS COMO TENHO CRIANÇA, ACHO QUE VAI SER CINZA.
Esse quarto é um show!!!! Oque vcs acham ?
![]() |
| ESSE TAMBÉM É FOFO, PRINCIPALMENTE ESSE PISO LAMINADO |
Amigas.....





























