domingo, 31 de julho de 2011

Coisinhas fofas do Ministério Infantil

Lembrancinha do passeio para o bosque, uma centopéia.
ESSE MINISTÉRIO INFANTIL É MESMO UMA GRAÇA OLHA O QUE MINHAS AMIGAS DERAM PARA AS CRIANÇAS NO PASSEIO PARA O BOSQUE.

                                          Olha que marmitinha mais fofa, aí foram colocados os salgadinhos para as crianças comerem no passeio para o bosque, está faltando o refri todo personalizado também...eu não aguento a criatividade das minhas queridas amigas.
VOLTANDO AO ASSUNTO CASA, AMEI ESSE MODELO DE CABECEIRA,MAIS QUERO A MINHA BRANCA.


QUERO ESSES QUADRINHOS, OLHA QUE FOFOS.

QUE AMBIENTE MAIS GOSTOSO,ESPERO QUE O MEU SEJA ASSIM...

NO MEU APÊ COLOCARAM O LUGAR DO FOGÃO ASSIM.
SERÁ QUE NÃO ESTRAGA A GELADEIRA MESMO COM ESSA DIVISÓRIA?

 GOSTARIA QUE MEU SOFÁ FOSSE BRANCO, MAIS COMO TENHO CRIANÇA, ACHO QUE VAI SER CINZA.


 Esse quarto é um show!!!! Oque vcs acham ?


ESSE TAMBÉM É FOFO, PRINCIPALMENTE ESSE PISO LAMINADO
Amigas.....

sábado, 30 de julho de 2011

Salmo 121:2

O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR, QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA.


PASSEI SÓ PRA DIZER :  PORQUE D'ELE E POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS....AMÉM.  BJSSSSSS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Graças a Deus retornamos as aulas....2° semestre.Minhas amigas são muito criativas, que varal fofo,cheio de envelopinhos com mensagens de boas vindas....Amoooo!!!!


Lembrancinha simples e fofa, feita de papel e o miolinho de bombom, hum!!!

sábado, 23 de julho de 2011

                          OBRAS NO APÊ....OLHA COMO ESTÁ....QUE EMOÇÃO

MINHA SALA DE ESTAR

OLHA A PIA E A CUBA JA PRONTAS
                                                 
ESSA É AMINHA COZINHA, AÍ SERÁ COLOCADA A PIA

ESQUECI DE VIRAR A FOTO..RSRS

MINHA LAVANDERIA

SALA DE JANTAR...

BANHEIRO...

                                                 ESSA É A VISTA DO MEU APÊ,PENA QUEEU NÃO TENHO

CUBA JÁ OLOCADA, AÍ QUE LINDO!!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

OLHA QUE BELEZINHA E BEM FUNCIONAL.

NO MEU APÊ EU QUERO FAZER ESSE GABINETE COM RODINHAS,PORQUE O BANHEIRO JÁ É PEQUENO, ISSO FACILITARÁ NA HORA DA LIMPEZA....
Amei esse quarto para o meu apê, esses adesivos são uma gracinha...O que vcs acham ? Meu quarto é 3,00 x3,00 bem pequeno.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TUDO COMEÇOU.....

BOM, COMPREI UM APARTAMENTO QUE FICARIA PRONTO EM JULHO, MAIS AGORA , É PRA OUTUBRO,ENTAO COMECEI VISITAR SITES DE DECORAÇÃO E DESCOBRI OS BLOGS PELO QUAL ESTOU ENCANTADA COM A FORMA DE VCS FALAREM DO QUE SENTE EM RELAÇÃO AS REFORMAS , MOVÉIS, DECORAÇÃO....ESTOU AMANDO, POR ISSO RESOLVI CRIAR UM, NÃO SOU EXPERT EM COMPUTAÇÃO,MAIS ESTOU FUÇANDO....ESPERO AQUI PODER CONTAR E MOSTRAR TUDO COMO ANDA MINHA VIDA....BJSSS

DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE!!!!!

CRIEI O BLOG NESSE DIA,QUE LEGAL, A BIBLIA FALA QUE EXISTEM AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS, A PARTIR DE AGORA NESSE ESPAÇO,TENHO CERTEZA QUE COMEÇAREI NOVAS AMIZADES,ENTÃO SEJA MUITO BEM VINDOS....