quinta-feira, 21 de julho de 2011

OLHA QUE BELEZINHA E BEM FUNCIONAL.

NO MEU APÊ EU QUERO FAZER ESSE GABINETE COM RODINHAS,PORQUE O BANHEIRO JÁ É PEQUENO, ISSO FACILITARÁ NA HORA DA LIMPEZA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário