quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Que demora!!!!!
Está demorando muito meu apê....mais DEUS disse: Aquietai-vos e saber que eu sou DEUS....o amnha não peretence a mim e sim a Deus e ele cuida de nós.AMém!!!!
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






