quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Deus cuida de mim.
" DESDE DA ANTIGUIDADE NÃO SE OUVIU, NEM COM OUVIDOS SE PERCEBEU, NEM COM OS OLHOS SE VIU UM deus ALÉM DE TI, QUE TRABALHA PARA AQUELE QUE NELE ESPERA" ( ISAIAS 64:4)
Adesivo maravilhoso!!!! retirado do site: www.kriodesign.com.br
No meu apê vou colocar um desse, pra todo mundo ver que a conquista desse apartamento foi mais um milagre do Nosso Senhor!!!!! Glória a Deus!!!!
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Algumas ideias para festinha ou um chá da tarde ....
Festinha com tema costura....lindo d+
Cupecake aqui de Franca Blog :Sweet Cake´já experimentei esse de Leite Ninho....simplesmente maravilhosooooo!!!!!
Cupecake aqui de Franca Blog :Sweet Cake´já experimentei esse de Leite Ninho....simplesmente maravilhosooooo!!!!!
domingo, 21 de agosto de 2011
Coisinhas bonitinhas... e lógico, possíveis de se realizar.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Amooooo brigadeiroooo!!!!!!!
Só passei pra dizer....que o doce mais doce só JESUS pode dar, ele é nossa alegria, morreu pra nos dar a salvação, ressuscitou ao terceiro dia, Cristo é a nossa salvação!!!!!
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
Pastilhas adesivas.
Assinar:
Postagens (Atom)































