terça-feira, 23 de agosto de 2011

Algumas ideias para festinha ou um chá da tarde ....

 Festinha  com tema costura....lindo d+






Cupecake aqui de Franca Blog :Sweet Cake´já experimentei esse de Leite Ninho....simplesmente maravilhosooooo!!!!!








festinha tema bordadeiras.

domingo, 21 de agosto de 2011

Coisinhas bonitinhas... e lógico, possíveis de se realizar.

PESQUISAS DE SÁBADO
Home office ....no quarto tudo de bom!

sala de jantar

                                                            FLORES
                                                  AMEI ESSE.
                                           HOME OFFICE NO QUARTO
                                                   PAPEL DE PAREDE ....VERMELHO
                                                        MESINHA LINDINHA
                                             ESSE É POSSIVEL NO MEU APÊ.
                                                       ESSE ADESIVO NA ENTRADA LINDO.


fotos copiadas de outros blogs, vou postar os nomes dos blogs.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Closet.....Blog Arrumadíssimo.

Se meu apê tivesse um closet seria assim....

Amooooo brigadeiroooo!!!!!!!

Só passei pra dizer....que o doce mais doce só JESUS pode dar, ele é nossa alegria, morreu pra nos dar a salvação, ressuscitou ao terceiro dia, Cristo é a nossa salvação!!!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bolo de fraldas....a sensação do momento!!!!

                                            Que lindo, como minha amiga é criativa e caprichosa

domingo, 7 de agosto de 2011

Pastilhas adesivas.

Gente, se eu não tivesse assistido o vídeo não acreditaria, essas pastilhas são adesivas, tudo de bom, no meu apê vou colocar pq não vou quebrar o que já esta pronto, então coloco essas pastilhas nos banheiros e na cozinha,vai dar um tchan.....copiei do site da Still'os.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MINHAS AMIGAS,MAIS QUE IRMÂS,OBRIGADA PELOS MOMENTOS DE TERAPIA E PRINCIPALMENTE DE ORAÇÃO...AMO VCS.
MINISTÉRIO INFANTIL DA IGREJA RESTAURANDO VIDAS