quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Que demora!!!!!
Aí gente meu apê vai ser entregue só em janeiro de 2012....pensei que ficaria nas minhas férias, que pena ,mais fazer o que né?
sábado, 29 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Que demora!!!!!
Está demorando muito meu apê....mais DEUS disse: Aquietai-vos e saber que eu sou DEUS....o amnha não peretence a mim e sim a Deus e ele cuida de nós.AMém!!!!
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Deus cuida de mim.
" DESDE DA ANTIGUIDADE NÃO SE OUVIU, NEM COM OUVIDOS SE PERCEBEU, NEM COM OS OLHOS SE VIU UM deus ALÉM DE TI, QUE TRABALHA PARA AQUELE QUE NELE ESPERA" ( ISAIAS 64:4)
Adesivo maravilhoso!!!! retirado do site: www.kriodesign.com.br
No meu apê vou colocar um desse, pra todo mundo ver que a conquista desse apartamento foi mais um milagre do Nosso Senhor!!!!! Glória a Deus!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)











































