domingo, 31 de julho de 2011

Coisinhas fofas do Ministério Infantil

Lembrancinha do passeio para o bosque, uma centopéia.
ESSE MINISTÉRIO INFANTIL É MESMO UMA GRAÇA OLHA O QUE MINHAS AMIGAS DERAM PARA AS CRIANÇAS NO PASSEIO PARA O BOSQUE.

                                          Olha que marmitinha mais fofa, aí foram colocados os salgadinhos para as crianças comerem no passeio para o bosque, está faltando o refri todo personalizado também...eu não aguento a criatividade das minhas queridas amigas.
VOLTANDO AO ASSUNTO CASA, AMEI ESSE MODELO DE CABECEIRA,MAIS QUERO A MINHA BRANCA.


QUERO ESSES QUADRINHOS, OLHA QUE FOFOS.

QUE AMBIENTE MAIS GOSTOSO,ESPERO QUE O MEU SEJA ASSIM...

NO MEU APÊ COLOCARAM O LUGAR DO FOGÃO ASSIM.
SERÁ QUE NÃO ESTRAGA A GELADEIRA MESMO COM ESSA DIVISÓRIA?

 GOSTARIA QUE MEU SOFÁ FOSSE BRANCO, MAIS COMO TENHO CRIANÇA, ACHO QUE VAI SER CINZA.


 Esse quarto é um show!!!! Oque vcs acham ?


ESSE TAMBÉM É FOFO, PRINCIPALMENTE ESSE PISO LAMINADO
Amigas.....

Um comentário:

  1. Oi coração...
    Sua criatividade para o ap ta bombando hein?
    To adorando...
    Continue compartilhando essas ideias maravilhosas...
    Bj

    Vivi

    ResponderExcluir