Apê novo, vida nova

sábado, 29 de outubro de 2011

Coisinhas lindinhas!!!!

Que lindo!!!!



Bom final de semana!!!!!
Mais informações »
Postado por Raquel Garcia às 10:37 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 16 de outubro de 2011


                                               Que lindo....meu prédio!!!!!
Os vidros foram colocados.


Minha sala .

Sala de jantar.




Postado por Raquel Garcia às 10:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Apê quase pronto.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coisinhas bonitinhas....sonhos de consumo.















Postado por Raquel Garcia às 16:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: comprinhas....
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (26)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  outubro (3)
      • Coisinhas lindinhas!!!!
      •                                                Qu...
      • Coisinhas bonitinhas....sonhos de consumo.
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (9)

Quem sou eu

Minha foto
Raquel Garcia
Sou professora do ensino fundamental e nos fins de semana, professora do ministério infantil de evangelização na minha igreja,mãe em tempo integral de uma princezinha de 5 anos pela qual vivo e busco sempre o melhor....
Ver meu perfil completo

Visitantes

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.