quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Que demora!!!!!





Aí gente meu apê vai ser entregue só em janeiro de 2012....pensei que ficaria nas minhas férias, que pena ,mais fazer o que né?

domingo, 16 de outubro de 2011


                                               Que lindo....meu prédio!!!!!
Os vidros foram colocados.


Minha sala .

Sala de jantar.




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Que demora!!!!!

Está demorando muito meu apê....mais DEUS disse: Aquietai-vos e saber que eu sou DEUS....o amnha não peretence a mim e sim a Deus e ele cuida de nós.AMém!!!!