Apê novo, vida nova

Mostrando postagens com marcador comprinhas..... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comprinhas..... Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coisinhas bonitinhas....sonhos de consumo.















Postado por Raquel Garcia às 16:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: comprinhas....
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (26)
    • ▼  novembro (1)
      • Que demora!!!!!
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (9)

Quem sou eu

Minha foto
Raquel Garcia
Sou professora do ensino fundamental e nos fins de semana, professora do ministério infantil de evangelização na minha igreja,mãe em tempo integral de uma princezinha de 5 anos pela qual vivo e busco sempre o melhor....
Ver meu perfil completo

Visitantes

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.