Mostrando postagens com marcador Apê quase pronto.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Apê quase pronto.. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de outubro de 2011


                                               Que lindo....meu prédio!!!!!
Os vidros foram colocados.


Minha sala .

Sala de jantar.