quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Que demora!!!!!

Está demorando muito meu apê....mais DEUS disse: Aquietai-vos e saber que eu sou DEUS....o amnha não peretence a mim e sim a Deus e ele cuida de nós.AMém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário