Apê novo, vida nova
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Que demora!!!!!
Está demorando muito meu apê....mais DEUS disse: Aquietai-vos e saber que eu sou DEUS....o amnha não peretence a mim e sim a Deus e ele cuida de nós.AMém!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário