domingo, 7 de agosto de 2011

Pastilhas adesivas.

Gente, se eu não tivesse assistido o vídeo não acreditaria, essas pastilhas são adesivas, tudo de bom, no meu apê vou colocar pq não vou quebrar o que já esta pronto, então coloco essas pastilhas nos banheiros e na cozinha,vai dar um tchan.....copiei do site da Still'os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário