quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amooooo brigadeiroooo!!!!!!!

Só passei pra dizer....que o doce mais doce só JESUS pode dar, ele é nossa alegria, morreu pra nos dar a salvação, ressuscitou ao terceiro dia, Cristo é a nossa salvação!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário