Apê novo, vida nova
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Amooooo brigadeiroooo!!!!!!!
Só passei pra dizer....que o doce mais doce só JESUS pode dar, ele é nossa alegria, morreu pra nos dar a salvação, ressuscitou ao terceiro dia, Cristo é a nossa salvação!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário