terça-feira, 23 de agosto de 2011

Algumas ideias para festinha ou um chá da tarde ....

 Festinha  com tema costura....lindo d+






Cupecake aqui de Franca Blog :Sweet Cake´já experimentei esse de Leite Ninho....simplesmente maravilhosooooo!!!!!








festinha tema bordadeiras.

domingo, 21 de agosto de 2011

Coisinhas bonitinhas... e lógico, possíveis de se realizar.

PESQUISAS DE SÁBADO
Home office ....no quarto tudo de bom!

sala de jantar

                                                            FLORES
                                                  AMEI ESSE.
                                           HOME OFFICE NO QUARTO
                                                   PAPEL DE PAREDE ....VERMELHO
                                                        MESINHA LINDINHA
                                             ESSE É POSSIVEL NO MEU APÊ.
                                                       ESSE ADESIVO NA ENTRADA LINDO.


fotos copiadas de outros blogs, vou postar os nomes dos blogs.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Closet.....Blog Arrumadíssimo.

Se meu apê tivesse um closet seria assim....

Amooooo brigadeiroooo!!!!!!!

Só passei pra dizer....que o doce mais doce só JESUS pode dar, ele é nossa alegria, morreu pra nos dar a salvação, ressuscitou ao terceiro dia, Cristo é a nossa salvação!!!!!